sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agnes Purin



NHAAA ! um dia eu VOU experimentar esse pudim
nem que eu quase morra, HUSHDU'
Pudim do "My Boss, My Hero" só de olhar já sinto aquele pudim leve e cremoso do Japão na boca *¬*
Se eu visse eles, acho que eu comia uns 50 UHSUHUDH'



Até eu correria atrás desse pudim
Pois é, pudim é a coisa mais gostosa do mundo *--*

Brendon Urie


queda por brendon ? SIM eu tenho !
quem não é seduzido pelo cantor do Panic At The Disco ?
principalmente pelos lábios dele no clipe "But It's BetterIf You Do" *-*



Yeah ! eu já sonhei MUITO com ele, principalmente nesse clipe e no "I Write Sins Not Tragedies" ,eu me imaginava como uma palhaça junto com ele que até acabei sonhando. 'Ele deve ter uma pegada forte 'eu imaginava HUHUSHUSHUHD OMG !
Mas hoje eu lembrei dele por causa de uma menina que tava ouvindo as músicas dele (:
ele concerveja é o melhor não ? *-*

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Animes

Uma das coisas que eu mais gosto é assistir anime
pode ser shoujo ou até shonen, AMO anime.
dizem que anime é coisa de criança, mais tem muito anime para adulto ok ?
se eu falar todos os anime que eu já assisti, vamos enxer o blog só de anime
então vou falar os meus preferidos *-*

1° One Piece (Piratas, comédia)


2° Ouran High School Host Club (colegial, comédia)


3° Paradise Kiss (moda, drama)


4° Vampire Knight (Vampiros , terror)


5° Kanon (colegial, drama)


6° K-on (banda, comédia)

Big Bang



Minha banda favorita, a que eu NUNCA vou deixar de gostar.
Big Bang

Integrantes:
-G-dragon
-Taeyang
-Daesung
-Seung Ri
-TOP

Se desse eu já teria ido pra Seoul no Natal passado u_u'
Além de serem orientais, são MUITO estilosos. Não só os estilos mas também as suas músicas váriadas, tipo Hip Hop, Pop e até umas lentinhas também. Trabalhando atualmente com a YG Family são perfeitos. A minha música preferida é Sunset Glow, uma muito agitada. E ainda com o recente 1° album solo do G-dragon, estou amando mais ainda *-*
Big Bang é a minha vida ,amigos :*

Estilos

Por mais ridículo, brega ou estranho que seja o estilo
É estilo ! adoro todos. A cada hora estou interessada por uma.

Agora por exemplo, estou vendo uns blogs de umas garotas estilo anos 40 e 50 : batons vermelhos fortes, saias, laços, boinas. São tão fofos *-*

Semana passada, eu tava interessada em roupas tipo bem Hip Hop. Roupas bem largas, tênis, blusas, calças epans.

Mas sempre gostei da moda alternativa *-* tudo colorido, skinny, wayfarer, etals.

Até estilo lolita eu já gostei, tanto os dark como os kawai's, são fofos também, cheio de babados e laços, tipo roupinha de bonecas.

Mas, NOOSSA o melhor é a blusa do drop dead ,Cats And Bats Hoodie *--* concerveja (y)
Adooro todos, mas não uso nenhum KK
mudando toda hora de gosto, é melhor usar o seu próprio estilo ;)

Aquela Internet

CAARÃ, é a vida de todos nós, uma coisa tão viciante, eu não sei como eu conseguia viver sem, tenho até medo de ser devorada por essa coisa x_x' invés de estudar ou fazer algo útil na minha vida, NAAAÃO! eu estou nessa merda de internet ¬¬
eu NECESSITO ficar atualizada, pô
não tem jeito, é a vida. Agora eu sei como é se sentir viciado em drogas e bebidas.
Decido ficar até as 11 da noite e sair, mais quando vejo o relógio ja são 2 da manhã, é tenso
tem tantos sites e programas que pra atualizar todos que só precisam de poucos minutos, demoram o dia todo. E quando acha outro site interessante, ficamos mais tempo na internet
você perde sua vida social para uma máquina man HSUHD'
Até lições de casa e trabalhos fazemos por aqui, para ser mais rapido e ficarmos mais tempo nessa merda.
Eu intendo tudo isso, estou ciente, e acho um absurdo o vicio. . .
Mas eu gosto (: